quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A mulher e o tpm, tdtm e tdpm

Enfermeira, Estudante, não quero comentários a este post! É um desabafo!
Há coisa mais fodida do que uma mulher nos seus dias??? Impossível, não pode haver. A mulher já é um bichinho do caralho nos dias ditos "normais", mas que pariu, quando tão a pingar ninguém as atura!
É a tensão pré (tpm), a tensão durante (tdtm), a tensão depois (tdpm)... Foda-se lá esta merda, nem uma central eléctrica! "Ai que me dói a cabeça, ai que me dói as costas, ai que me dói as mamas, ai que estou que nem posso"... ai ai ai, mas é o caralho! Puta que pariu as maníacas! Conseguem a real proeza de ainda ficar mais insuportáveis do que nos restantes 24 dias do mês! E um gajo que as ature. Não fosse a minha boneca insuflável estar mais fodida que a Cicciolina e mais furada que um queijo suisso, mandava-as todas para o raio que as parta. Não há paciência para tanta criquice... E sabem o pior desta história? é que se repete TODOS OS MESES!
Se Deus tinha mesmo de lhes pôr um cano de escape, havia de ter sido era na mioleira. É que para além desta última aquecer demasiadas vezes, ao menos deixava livre o resto! e mais não digo...

1 comentário:

Júlio disse...

Faz como eu, vive sozinho, manda-a para o caralho! O que mais há são gajas desesperadas por uma queca, agora com uma boneca … nem pareces um empresário do ramo, tens de começar a ver se o material ta em condições.