sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O tempo corre

Bem, a vidinha vai correndo....
Tudo que começa também acaba, e de forma geral o que começa bem acaba mal...é a puta da vida.
Separei-me dela, e custa muito juntar novamente os pedaços e voltar a construir uma vida. Somos todos animais de hábitos, e por isso quando as coisas como as conhecemos deixam de existir, é dificil voltar a encontrar o nosso trilho... Por vezes acredito que esteja BEM à nossa frente, mas talvez os nossos olhos embaciados não consigam ver. É preciso que a névoa se levante.
Custa-me mais, talvez, pensar na ilusão do que poderia ser e não é... e acho que esse é o meu principal problema.
No hospital tudo porreiro, nada de novo, só um ou outro doente que de vez em quando faz das suas... a semana passada um lembrou-se de se levantar e sem ninguém ver foi fazer xixi dentro do armário! disse que tava a sonhar que tava na casa de banho! coitado também não anda bem da tola, tem de se lhe dar um descontinho, vá...
Do pessoal do prédio só tenho a dizer bem, a Estudante tem sido uma porreira e até fomos dar umas voltas no outro dia, "pra espairecer", diz ela... o Empresário coitado lá com os seu afazeres ainda arranjou tempo no outro dia pra vir cá conversar comigo, e a Shirley-Dentista enfim..., digamos que tenho levado com os ensaios dela todos os dias...! lol, o que, diga-se,me tem animado os dias e até acho que me tem ajudado muito! :)
De resto, é esperar e ver!

5 comentários:

O Empresário disse...

Enfermeira, não te afundes no trabalho, agora. Manda a ex pro raio que a parta. Ela não te merecia mesmo. Vais encontrar melhor e vais te sentir muito melhor com isso, vai uma aposta? Uma rodada lá no bar, em como vai ser assim!

Júlio disse...

Sabes como é agora com os shows semanais, ela tem de ensaiar muito mais porque não pode falhar! Os vizinhos ainda não se queixaram, tu és a única! Diz lá até gostas, qualquer dia a Shirley vai-te convidar para assistires a um espectáculo privado lá em casa.

A Estudante disse...

Caga nisso...o k importa sao os amigos, os verdadeiros! Vamos partir a louça toda...k s fodam os homens e k s fodam as mulheres! Abaixo as relações!!;P

Júlio disse...

Também existem vibradores... pode ser uma alternativa!

A Enfermeira disse...

ah...sim pessoal, ok, ok!
Todos pra ramboia! lol