segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O Dia da Estreia…

Sempre quis ser actor, um travesti é um actor que imortaliza as divas, mas os papas não entendem esta profissão. Por pressão deles tive de seguir uma profissão que os fizesse orgulhosos, quanto mais não fosse para se gabarem junto dos vizinhos lá na aldeia. Gosto muito da minha profissão de Dentista, mas aquela vontade de ser actor ainda permanece.
Fechado no quarto e sem que ninguém suspeita-se, e quase que por magia ela surgia magnifica. Desde criança, sempre que podia ia para a frente do espelho cantar principalmente aquelas músicas da rainha (Madonna), as músicas das “Love Stories”, maquilhar-me e vestir-me de mulher. Existiram muitas Shirleys dentro de mim ao longo da vida. Ultimamente esse meu desejo de ser actor tinha andado adormecido, mas a Cidade Grande onde tudo acontece fez despertar a Shirley adormecida em mim. Todos os dias quando chegava do consultório, punha-me em frente ao espelho e o ritual era sempre o mesmo, vestia o meu vestido vermelho, as luvas pretas, punha as pestanas postiças e o show começava para as paredes do quarto, já não me contentava só com as paredes, queria mais, muito mais. A Shirley tinha necessidade de se dar a conhecer, o mundo clamava por ela.
Num acto de loucura procurei um local onde pode-se dar a conhecer ao mundo a Shirley, e lá me indicaram um Bar, que tem fama de ter como clientes pessoas de sexualidade alternativa, pedi o número, seria a minha prova de fogo. Ganhei coragem e liguei, não sei quem atendeu, disseram-me apenas que precisavam de animação porque o negócio andava de mal a pior, marquei a data da estreia, e no dia lá estava ela, o palco, os projectores, o calor do público, os aplausos, o princípio da fama … a Shirley estava em êxtase e eis que ela entra em palco… começa a desilusão, Bar vazio, e mais uma vez a Shirley cantou só para as paredes… mas o resto da história já toda a gente sabe. Apesar da desilusão fiz grandes amigos.

1 comentário:

A Estudante disse...

Eu acho que o ponto alto da noite foi mesmo quando abriste ligeiramente a racha do belo do vestido...matou td!!lolol

bjs