quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O que mudou...

Posso dizer com toda a certeza que aquele encontro de terceiro grau no bar naquela noite foi importante para mim. Graças aos novos amigos que arranjei, consegui também resolver o meu problema de dinheiro. O empresário propôs-me actuar (fazer strip) lá no bar duas noites por semana, à sexta e ao sábado. Não é que ganhe balúrdios, mas dá para aguentar as coisas por mais algum tempo. Fiz a minha primeira actuação a semana passada, no sábado, e de facto correu bem... o bar estava meio cheio (ou meio vazio, como queiram). E apesar do nervosismo da minha quase-estreia consegui ver e perceber aquele ar babado e nojento daqueles seres asquerosos que frequentam o bar.
Enfim, quando se precisa que remédio há...é continuar a trabalhar nisto...para a semana há mais!

Beijooos

2 comentários:

Júlio disse...

Gostei de te ver actuar... tens jeito para a coisa! ainda vais gostar de actuar!

O Empresário disse...

Esqueceste-te de referir que as gorjetas eram para ti.
Não sou assim tão fodido!