domingo, 28 de outubro de 2007

Que dia...Que noite!

Não tinha sido um bom dia... não... tinha sido um péssimo dia...
Fiquei com o turno da noite, o que é uma seca... Saí, fui tomar o pequeno almoço, comprei uma revista e apanhei o metro até casa. Estendi-me na cama e adormeci. Acordei deviam ser umas 11horas com o som da campainha, fui ver..., era ela, vinha buscar o resto das tralhas dela. acho que só aí percebi que tinha mesmo acabado.
"Paciência! que se foda o que mais existem são gajas! e gajos! não pense ela que é melhor que eu!"
Abri a porta lá de baixo do prédio e enquanto ela subia, troquei de roupa às pressas, lavei a cara, pus uma musica bastante animada e fiz de conta que estava super-bem disposta! abri a porta (lá, lá, lá, lá! era eu a cantar)
"vim buscar as minhas coisas"
(a sério...?pensei eu! nem tinha deduzido...!Parva!), mas ao invés disso disse "ah, ok fica à vontade, eu tenho umas coisas para fazer na sala"
Não deve ter ficado mais de meia hora, e foi-se. Disse que me desejava felicidades, e que podia contar com ela para o que precisasse. (Grande vaca!)
Eu disse-lhe obrigada e que lhe perdoava (Grrrrhhhhh, eu tenho o meu orgulho! mais vale fingir que não me importo...)
Enfim, parecia quase um filme dos desenhos animados em que os inimigos apertam mãos e todos vivem felizes para sempre!
mantive-me ocupada o resto do dia, e acho que só lá para as 20h é que tudo me bateu de súbito...
"O caralho! o caralho! o caralho é que tá tudo bem!!"
Sai de casa e entrei num supermercado, comprei uma garrafa de vodka e fui andando e bebendo, bebendo e andando...devo ter andado umas 2 horas, já tava a ficar que não podia, por isso entrei num bar. Estava escuro e não tinha muita gente, "perfeito pra continuar a noite" sentei-me numa mesita e lá continuei a pensar na vida, no que correu mal...enfim. Já estava a pensar ir embora, quando vi uma cara conhecida..."ai de onde é? ui, é a minha vizinha, a estudante das mamas boas! eheheh" por momentos até sorri com este estúpido reparo meu.
Ela veio ter comigo e conversamos um bocado. Entretanto entrou a actuação da noite! shirley-não-sei-das-quantas, um travesti qualquer, mas quando reparamos que risota,...era o Dentista! "Valha-me Deus estou no sitio certo para dar umas gargalhadas!"
Mas ainda havia mais! o dono do bar, (um moço bastante jeitoso até), também era nosso vizinho!
Pode-se dizer que foi uma noite estranha, mas era mesmo o que estava a precisar...

2 comentários:

Júlio disse...

Ela não te merece, e o que mais há são gajas...

O Empresário disse...

Com que então "um moço bastante jeitoso"?
Temos de ter uma conversa em privado, Enfermeira, um dia destes. Que tal um café? Passa aqui em casa, sabes qual é a porta.