sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Natal à porta do condomínio

Pois é minha gente. O natal está à porta e toca a todos e por incrível que possa parecer, a mim também. Afinal não sou aquele homem completamente insensível e sem um pingo de sensibilidade que vocês pensam que eu sou. Sim, eu tenho sentimentos! Mais por mim do que pelo outros, admito, mas tenho. É o caralho. Esta altura do ano deixa-me molenguito. Para piorar as coisas o João pestana resolveu intrometer-se no meu sono descansado e enfiar-me sonhos malucos na tola. Se ainda sonhasse com umas garinas com as quais pudesse curtir à fartazana, se calhar acordava mais descontraído. Mas não. O cabrão do João, faz questão de remexer nas minhas visceras cerebrais, bem profundamente, e trazer ao de cima uma pessoa que pensava já ter esquecido.
Nunca pensei que os sonhos pudessem influenciar tanto a disposição duma pessoa, mas a verdade é que acordo fodido. Não fosse essa pessoa a minha primeira (e única) namorada. Pior do que recordar momentos com ela é revivê-los sonhando. Foi uma relação e pêras. Se nos entendíamos era na cama! O problema eram os ciúmes. E tudo acabou à custa disso, basicamente. A partir desse dia prometi a mim mesmo que nunca mais me ia dedicar a nenhuma mulher. E assim o fiz. E pronto, desde aí tenho vivido de relações puramente físicas e descomplicadas sem qualquer obrigação sentimental. Isto é vida! Doeu, reviver por momentos o passado. Mas não volto atrás. E tu João, não me apareças à frente senão fodo-te o focinho!


P.S.: Bom Natal a todos os nossos leitores blogueiros!

Sem comentários: