segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Convivência obrigatória

Finalmente um tempo semi-livre para escrever-vos umas palavras em resposta a alguns pedidos nos comentários. Estou aqui no bar a aproveitar a folga do almoço. Uma mão na sande outra no teclado. O que não faço por vocês!!
Foi uma semana e meia do caralho. O trabalho na empresa têm-me exigido mais tempo do que aquele que tenho e tive mesmo de me ausentar do país. Qualquer dia mando aquele patrão com a mania que tem o rei na barriga pro raio que o parta. Mas pronto, voltemos ao essencial: o meu post. Este é baseado nos últimos dias. É que depois de passar uns dias com a mulherada estrangeira, voltar para cá é sempre um suplício. Pensando nisso e sobretudo na mulherada em geral (portuguesa, mas em geral), escrevo as seguintes linhas.

Já experimentaram colocar um cão e um gato numa sala e trancar a porta? Também pode ser uma raposa e um coelho! É... se calhar a raposa e o coelho é um melhor exemplo porque um acaba por comer o outro. Enfim, o que interessa é que dentro daquela sala fica a ser o fim do mundo em cuecas! uma confusão do caralho, não é? Pois bem, parece que Deus resolveu divertir-se um bocado a fazer o mesmo connosco e enfiar-nos neste calhau perdido no universo, com o dito cujo sexo oposto. E pronto, desde aí foi-se o jardim do Eden pro caralho, foi-se o sossego em casa, resumindo, foi-se a boa vida. Mulher é bicho maluco mesmo... É que Deus conseguiu reunir num único ser todo a loucura desvairada, indecisão, complicação, irracionalidade, sentimentalismo ao quadrado, gosto por telenovelas e "tricô". Não há paciência pra um ser deste tipo! Senão vejam. As marés são influenciadas pela lua o que nos dá duas marés por dia. A mulher, influenciada por estrogéneos e progesteronas, consegue a proeza mudar de personalidade dum momento para o outro! O que nos pode dar uns quantos tipos de personalidade num único dia. É que não estou a falar duns malditos litros de água que sobem e descem para qualquer lado à custa do poder gravítico de um qualquer satélite. Estou a falar de um ser que hoje gosta de limões e amanhã já nem um chá pode tomar porque lhe dá vómitos. Ou que se desfaz em sorrisos e passados 5 minutos parece um cachorro abandonado em lágrimas porque a amiga da vizinha da tia da cunhada da do 6º direito do prédio ao lado se divorciou. Pudera... E isto para não falar no sexo! Sim, porque foda-se, aí é a loucura total!
  • "E faz-me uma massagem";
  • "Mexe-me aqui que gosto";
  • "Não me toques acolá porque faz cócegas";
  • "Espera aí que assim dá-me uma cãimbra";
  • "Ai agora não me apetece!";
  • "Ai que me dói tanto a cabeça!";
PUTA QUE PARIU as malucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É por isso que mulheres para mim, só na horizontal e nunca mais do que uma hora! Tenho dito.

3 comentários:

Princezinha disse...

Estou escandalizadíssima.......mulheres só na horizontal??
Loucas desvairadas??? Nem acredito.......fui!

Anónimo disse...

Tens dito mas tens dito muito mal!!! Olha lá!, pareces uma mulher sempre a reclamar de tudo no sexo oposto! Se tens tanto que dizer sobre elas, então porque não mudas de gostos? Pode ser que relações HvsH não te dêm tanta dor de cabeça... Vais dizer que em algum momento não gostas da adrenalina de dizer no momento certo a palavra certa? Pronto, talvez não, mas, pensa positivo, é um exercício mental. Ficas mais inteligente. Só mais um reparo, por acaso as mulheres do estrangeiro são diferentes de nós em quê? ... pois...

O Empresário disse...

Talvez tenha exagerado, mas de vez em quando vocês, mulheres, tiram-me do sério. Sempre a exigir que lhes consigamos ler a mente e corresponder na hora exacta a todas as suas expectativas. Foda-se, às vezes gostava mesmo ter dons telepáticos! Talvez conseguisse perceber duma vez por todas o que vos passa pelos miolos… ou não. Às tantas ia ficar mais baralhado. Para mim "mulher" é e sempre será sinónimo de "ser complicado". Mas para mal dos meus pecados, não posso viver sem elas! Sou viciado em sexo! Agora vocês dizem: “Haverá algum homem que assim não seja?” ao que eu respondo: “Como eu, poucos”.
Não há nada como uma hora na cama com uma mulher dotada, para descontrair. Aquela sensação pós-orgasmo de relaxamento total. Qual cigarro, qual quê, limito-me a deixar-me levar por esses momentos e a ansiar pelo próximo… Existirá alguma mulher que me possa completar tanto no dia a dia, como o faz na cama? Não acredito.