quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Estou de Volta…

Finalmente acabou a formação, onde aprendi muito e também me diverti muito, apesar de no inicio não ter grande tempo para me divertir. Onde mais me diverti foi no metro, com as miúdas a fazerem dança do varão, fenomenal, a Shirley também fez uma formação intensiva com elas. Só vos digo aquelas miúdas no metro desconcentram qualquer um, não há homem que aguente, mas depois de um dia de trabalho é o que a gente quer. Foram muitas festas, muitas bebedeiras e muitas quecas. Foi uma formação muito enriquecedora em todos os sentidos.
A parte menos Boa da viagem foi, eu ter encontrado a minha ex mulher apesar de nunca ternos casado, foi menos boa porque parecíamos dois estranhos a conversar um com o outro, parecia que nunca existiu nada entre nós, foi um encontro rápido mas nada de significativo.
Sei que tiveram muitas saudades da Shirley, ela também teve vossas, ela agora vai voltar aos espectáculos com muitas novidades para o seu querido público.
Fica aqui uma inconfidência, vai haver festa de arromba no Bar na passagem de Ano, apareçam. Esta passagem de ano vai ser ainda melhor que em Times Square, já estou cheio de saudades de New York , mas a festa com a Shirley e a Estudante vai ser melhor.
Estudante tens de aprender umas coisinhas com as meninas do metro por isso vou deixar-te aqui o vídeo…

Sem comentários: