quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

It´s my life!

Minha gente, tenho tannnnnnnnnnnnnnnnnto pra contar que nem sei por onde começar!! (fiz uma riminha!ehehehe)

Pronto, vou começar pelo trabalho. Vida de Enfermeira é foda. Não vão pra enfermagem!! Se forem pra saúde vão antes pra medicina, mas ups! aqui em Portugal contry, ou se é rico e se vai pra medicina, ou se anda num colégio privado e se vai pra medicina (e se é rico), ou então tem de se ser uma pessoa com problemas mentais...portanto arranjem uns pais ricos ou vão ao BES...! lol
Enfim, tou a pensar seriamente mudar de vida e de carreira, que isto de andar a recibos e não ter benefícios fiscais nenhuns é uma valente MERDA!
Mas enfim, adiante. Conheci um gajo bom! é engenheiro de qualquer merda (não é bem esse o nome do curso, mas não me lembro do nome ao certo!) Parece boa pessoa, e definitivamente é uma pessoa BOA!;) não se ponham com ideias, q não experimentei o moço...ainda! eheheh
Temos saído e dado umas voltitas, a andamos na fase do conhecimento mutuo, e das formigas na barriga, e daquela ansiedade toda. Mas tou a gostar e isso é que importa.
(Pormenor: ele ainda não sabe que sou bi... Quando o apanhar a jeito tenho de ver se falo nisso...!)
Foi por isso que estive um pouco afastada do blog: tenho tido muito que fazer!;) acho que por hoje chega porque senão depois fico sem nada pra contar! lol
Beijinhos e bracinhos!

4 comentários:

O Empresário disse...

Ele vai gostar quando souber da tua tendência, de certeza! Ainda te vai pedir para lhe apresentares uma amiga, um dia destes... é bem! Goza lá a juventude que isto a partir dos 30 muda p'ra caralho. Puta de vida...

Júlio disse...

Todos os homens têm esse fetiche, duas mulheres e um homem. Quando o teu novo namorado souber que és bi…, ainda vai gostar mais de ti!

Princezinha disse...

Eu bem deixo comentários mas vocês não mos aprovam........continuo a vir cá na mesma......Bjinhos Princezinha

O Empresário disse...

Olá Ana,

Era só para avisar que todos os comentários têm sido aceites. Gostaria de saber em específico em quais posts é que colocou comentários que não foram aceites.

Beijo.