sábado, 10 de novembro de 2007

Temos espectáculo…

Já se passaram vários meses desde que a Shirley fez a sua estreia. Tenho de agradecer a estes grandes amigos pela força que me deram para que ela conseguisse voltar aos palcos, e voltou ainda mais maravilhosa que nunca, uma verdadeira diva. Ela tem direito a um espectáculo e tudo que se intitula “as Noites da Diva” e está em cena todas as sextas antes do striptease da estudante, claro que a Shirley rouba o protagonismo a qualquer um e nem precisa de se despir. No inicio havia poucos espectadores, mas aos poucos começou a ter cada vez mais gente, ultimamente o bar tem estado lotado até a estudante tem tido mais gorjetas.
Tanto eu como a Shirley estamos muito felizes com este sucesso, até já existe clube de fãs e tudo lá no bar, ideia do gerente maricas, acho que está apaixonado por ela. No final de uma das últimas actuações os fãs mais fervorosos tiveram direito a uma sessão fotográfica com a diva, estão a imaginar aquelas bichas malucas que passam a vida inteira aos saltinhos e que as mãos não param de abanar a gritarem todas histéricas para tirar fotos e pedir autógrafos, uma até queria um beijo no mamilo e a Shirley deu prontamente, até o gerente maricas do bar queria um beijo mas esse claro que não teve, confesso que foi uma noite para nunca mais esquecer, diverti-me imenso. No final da noite nós os quatro rimos tanto com o que se tinha passado, o empresário bem pode agradecer á Shirley o grande lucro que teve naquela noite.

Sem comentários: