sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Shirleyzisses, via msn

É costume falarmos por msn, apesar de vivermos no mesmo prédio. Por vezes é porque assim estamos cada um na sua casa a fazer outras coisas ao mesmo tempo, por vezes é mesmo por preguiça de apanhar o elevador...lol cá vai uma das nossas ultimas conversas.


A Enfermeira diz:

oi pessoal!!!

O Dentista diz:

Oi minha gente

A Estudante diz:

boas

A Estudante diz:

ta td??

diz:

Boas, mulherada!

A Enfermeira diz:

entao como estao?

A Estudante diz:

mulherada boa keres tu dizer

A Estudante diz:

ta td ok e convosco??

A Estudante diz:

novidades??

O Dentista diz:

preciso de uma boa conversa, depois de um dia inteiro a aturar velhas fanadas que querem ter dentes agora

A Enfermeira diz:

ehehe

A Enfermeira diz:

eu tambem bem preciso desanuviar dps de um dia no hospital!

diz:

Pronto, mulherada boazona!!

diz:

à excepção da Shirley, que não cumpre os meus requisitos...

A Estudante diz:

lolol

diz:

não é nada pessoal, não amues!

O Dentista diz:

A Shirley hoje não está cá

A Estudante diz:

a Shirley é um mulherão..so k tem apendice...lolol

O Dentista diz:

lol

diz:

Tá-se... desculpa qualquer coisa, Dentista!

O Dentista diz:

e quem o experimentou gostou

O Dentista diz:

o apendice

A Enfermeira diz:

a tua ex-mulher, so?

diz:

ó que caralho, já vai descambar a conversa

A Enfermeira diz:

ihihihi

A Estudante diz:

tas c medo empresario???

A Estudante diz:

tens alguma coisa a esconder??

O Dentista diz:

lol

A Enfermeira diz:

como assim?

A Enfermeira diz:

ta-me a escapar algo que nao sei?

A Estudante diz:

n sei dissest k a conversa ia descambar

A Estudante diz:

ca pra mim.....

diz:

nada disso, desde que o Dentista não venha com as histórias de "bate pau", tá-se bem

A Estudante diz:

lololo

A Enfermeira diz:

ah!

O Dentista diz:

parece que sim, por aquilo q a Shirley viu

A Enfermeira diz:

conta!

A Enfermeira diz:

o que foi q ela viu?

O Dentista diz:

não quero ferir sensibilidades

A Enfermeira diz:

(isto hoje promete!)

diz:

vem merda, já tou a ver o filme...

A Estudante diz:

o k foi??

A Estudante diz:

conta td

O Dentista diz:

voces conhecem aquele rabeta que faz a contabilidade do bar

O Dentista diz:

estava ajoelhado por baixo da mesa do empresario

A Enfermeira diz:

ahhhh, mais ou menos acho que sei quem é

A Estudante diz:

k????????????????????????????

diz:

O Dentista diz:

voces conhecem aquele rabeta, q é gerente do bar

A Estudante diz:

é verdade sr empresario???

O Dentista diz:

eu é que me enganei na porta

A Enfermeira diz:

debaixo a fazer aquilo qe eu tou a pensar que ele tava a fazer?!

diz:

a última pessoa que teve ajoelhada aos meus pés, tinha dois melões de silicone, Shirley, não te ponhas com historinhas, ok?

A Enfermeira diz:

ui, nunca pensei empresario....a minha alma tá parva

A Estudante diz:

n brinkes cmg

O Dentista diz:

vais negar agora

O Dentista diz:

se não eras tu quem era

A Estudante diz:

tb das pos dois lados???

O Dentista diz:

a shirley não usa silicone é tudo natural

diz:

Para já, quando é que viste isso, posso saber?

diz:

vou acabar a merda desta conversa já por aqui!

A Enfermeira diz:

calma!

O Dentista diz:

no ultimo espetaculo da Shirley

A Enfermeira diz:

oh shirley tens a certeza?

A Enfermeira diz:

se calhar podes ter visto mal

O Dentista diz:

no escritorio dele era quem mais, o Tom Cruise

A Enfermeira diz:

viste bem a cara da pessoa?

O Dentista diz:

eu abri e fechei logo a porta não quis interrompernada

A Enfermeira diz:

oh por o escritorio ser dele nao significa q tenha de ser ele!

diz:

No último espectáculo da Shirley, passei o tempo a fazer o inventário das bebidas, na reserva!!!!

A Estudante diz:

o Tom Cruise tb tava e ngm m chamou??dele dava eu conta...

A Enfermeira diz:

logo vi que isto nao podia ser!

O Dentista diz:

a bicah mauca do gerente tem o dele

O Dentista diz:

o escritorio

diz:

que caralho, já tou a ver o filme...

A Estudante diz:

pera mas era o gerenete c kem entao?

diz:

Shirley, sabes quem é que viste??

O Dentista diz:

quem?

A Estudante diz:

quem?

A Enfermeira diz:

quem?

diz:

Nessa noite veio o fornecedor dos aperitivos. E como eu tava a fazer o inventário, mandei-o pro escritório para tratar das contas com o mariconço do gerente!

O Dentista diz:

até estou corioso?

diz:

foda-se lá pro filho da puta do bicha!!!

A Enfermeira diz:

looooooooooooool

O Dentista diz:

por aquilo que eu ouvi dizer não há homem q lhe escape

diz:

amanhã já o ponho a correr dali pra fora, até vai fazer faísca!! Cabrão do caralho...

O Dentista diz:

deixa-o estar

A Enfermeira diz:

tas a ver shirley, isso de nao usares oculos por causa da tua beleza, dá nisto!

A Estudante diz:

podes crer

diz:

e tu vê lá antes de usares o meu nome nessas historinhas, ó dentista!! ouviste?

A Estudante diz:

k mal

A Estudante diz:

mas isso d ir pa la fornecer mais k aperitivos n ta c nd

O Dentista diz:

tens é de lhe dizer que não pode ser no teu escritorio nemno horaio de trabalho

A Estudante diz:

ainda pra mais no escritorio dos outros caxixa

diz:

eu só jogo para o lado dos melões, não há cá joguinhos de "paus" comigo!

A Enfermeira diz:

eheheh

O Dentista diz:

lol

A Estudante diz:

yaya..todos sabemos k és um machao

A Estudante diz:

lol

A Enfermeira diz:

eu ao menos jogo pros 2!

A Enfermeira diz:

e assim saio a ganhar!

A Estudante diz:

tu é k és feliz

A Estudante diz:

kd t cansas d uns tens os outros

A Enfermeira diz:

tem o melhor de uns e de outros

O Dentista diz:

se fosse ou contrario, abrias o escritorio sem queres e vias aqueles espetaculo, q pensavas?

diz:

tá-se tá-se Enfermeira... Podes crer que se um dia precisar, já sei a que hospital vou parar!

A Estudante diz:

n t escapa uma...é fetiche??

O Dentista diz:

seus malucos

A Enfermeira diz:

hmmmm, isso nao e verdade! eu sou selectiva!

A Enfermeira diz:

escolho sempre o q de melhor houver

diz:

Se fosse ao contrário e visse o mariconço do gerente a gata enfiava-lhe um pontapé de baliza naquele focinho, que no dia seguinte ias ter de lhe tratar dos dentes!

diz:

Já sabes, enfermeira, quando quiseres treinar uma ligadura nova, é só subires ao 5º esquerdo!

A Estudante diz:

meeeeeeeeeeedo

O Dentista diz:

por acaso eu tenho um fetiche com enfermeiras, duas e com colegiais

A Enfermeira diz:

hmmm, isso é um convite?

A Enfermeira diz:

lol

O Dentista diz:

pode ser, já agora qd dias temos de fazer ums festinha privada no 2ºDt

A Estudante diz:

eu n acredito....vou ter d m ausentar....a minha mae ta-m a ligar

A Estudante diz:

n devo demorar

diz:

a porta tá sempre aberta pra ti!

A Enfermeira diz:

bem as coisas ja estao a esquentar por aqui, acho que tb por hoje a reuniao acabam nao?

diz:

vê lá se o teu pai não armou das boas outra vez, Estudante!

diz:

Já sabes, se precisares conheço uns gajos pra lhe retalhar aquele bigode.

A Estudante diz:

era so pa saber s ta td bem

O Dentista diz:

eu tirolhe os dentes sem anestesia

diz:

É isso, mulherada!

A Estudante diz:

(telefonema as escondidas do meu pai)

diz:

chega de fazer tricôt!

A Enfermeira diz:

sim eu tb tenho de ir!

diz:

amanhã contas-nos o que se passa, Estudante.

A Enfermeira diz:

té loguinho vizinhos!

diz:

Vais sair, Enfermeira? Queres ir tomar um cafézito, antes?

O Dentista diz:

eu tb, ainda tenho de cantar a musica dos patinha sá Shirley, e amanha tenho muito que fazer no consultorio

diz:

eu vou já aí ter abaixo e já falamos que é melhor.

diz:

tá-se

diz:

depois combinamos outra reunião, então!

A Enfermeira diz:

sim, pode ser!

A Enfermeira diz:

podemos ir tomar cafe!

O Dentista diz:

portam-se mal, nãos e esqueçam "AMANHA REUNIÃO DE ONCOMINIO NO BAR"

diz:

Até lá, a gente vai se vendo por aí

A Enfermeira diz:

aparece daqui a 5 minutos

A Enfermeira diz:

mas é so cafe!!

A Estudante diz:

lolol

A Estudante diz:

cafe sim sim

diz:

claro que sim

A Estudante diz:

divirtam-se

A Estudante diz:

eu vou estudar

A Estudante diz:

tenho projecto pa fazer

diz:

asta mulherada!

diz:

Fui!!

A Estudante diz:

beijos

O Dentista diz:

beijos e abraços

A Enfermeira diz:

Xauzinho pessoal

A Enfermeira diz:

beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo, é sempre bom desanuviar um pouco, especialmente com amigos....boa sorte a todos e adoreeeiiii-vos!!! Já estão adicionados.....Princezinha

Anónimo disse...

Gostei particularmente do "velhas fanadas que querem ter dentes agora"...Não percebo muito bem a razão porque, ao fim e ao cabo, devem ter demorado um tempão a tentar habituar-se a comer comida raladinha à bebé... Quem é que querem elas impressionar?! A algumas pode-se colocar a questão de outro modo: "quem querem elas assustar menos?!"

Anónimo disse...

Estranho a vossa ausência....está tudo bem? Como têm sido os shows da Shirley? Então sempre era o contabilista com o fornecedor lá no office do Empresário?